Jesus: Misericórdia Eterna

Você sabia que uma vez por ano é possível alcançar o perdão TOTAL dos pecados e das culpas do purgatório? Isso mesmo! Quando pecamos ofendemos a Deus, e quando nos confessando somos perdoados dos nossos pecados, mas ainda permanece a culpa. Essa culpa é expiada no purgatório pelo tempo determinado por Deus. “Não, nada impuro pode entrar no céu” (Ap 21:27).

misericordia-faustina2

Para entendermos melhor a diferença entre CULPA e PENA, pode-se ler o texto Porque o Purgatório Existe?:

Para obtermos as garças do perdão total de nossos pecados é muito simples, basta seguir três passos:

1) Inicia-se com a Novena da Misericórdia na Sexta Feira Santa (não se esqueça de rezar o terço da misericórdia antes de cada dia da novena);

2) Enquanto se faz a novena, é necessário fazer uma confissão (para isso temos nove dias, pois o objetivo é comungar sem pecado no domingo da Festa da Misericórdia, segundo domingo de Páscoa);

3) Já confessado, assista a missa no domingo  (Dia da Festa da Misericórdia) e comungue na intenção de receber as graças.

 Resumindo:

Jesus não volta atrás com sua palavra, ele mesmo disse:

A alma que se confessar e comungar alcançará o perdão das culpas e castigos“.

Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de Mim, ainda que seus pecados sejam como escarlate. Sigamos os três passos, Novena, Confissão, Missa e comunhão. Isso pode nos ajudar quando fomos ao encontro do Rei, e ele virá! Fiquem com Deus.

Fonte: Por James – www.espacojames.com.br

Deixe um comentário